Ester Tigresa, sensação do XVideos, aciona PT na Justiça para ser candidata a deputada

Tigresa

Ester Tigresa, do XVideos, procurou a Justiça contra o PT (Imagem: Reprodução)

Conhecida por seus conteúdos adultos no site XVideos, Ester Caroline Pessatto, conhecida como Tigresa Vip, quer tentar um novo caminho em sua carreira e, para isso, acionou a Justiça contra o PT (Partido do Trabalhadores).

Segundo informações do UOL, a atriz pornô entrou com uma ação no Mato Grosso contra o partido para conseguir uma filiação.

A famosa, que tem milhões de seguidores também no YouTube, tentou se filiar no diretório municipal de Barão de Melgaço, que fica a 110km de Cuiabá, mas foi recusada.

Na ocasião, a deputada federal Rosa Neide (PT-MT) afirmou que a filiação faria uma “chacota nacional” com o partido, acrescentando ainda que o deputado estadual Valdir Barranco (PT), presidente no Mato Grosso, tomaria providência sobre a situação.

Responsáveis pelo partido asseguraram que há irregularidades no processo de filiação de Estar, já que não houve uma autorização do diretório do município.

Paulo Lemos, advogado da atriz, disse à publicação que a recusa é um “ato arbitrário e ilegal com objetivo líquido e certo de fazer revigorar sua filiação”.

No processo, ele afirma que a recusa da inscrição dela foi feita sem transparência, direito ao contraditório e ampla defesa:

“Deve-se registrar que a Demandante havia solicitado a transferência de seu título de eleitor para o município de Barão de Melgaço/MT, onde reside atualmente. Materializada a mudança de seu domicílio eleitoral, a sua filiação partidária também foi transferida”.

Atriz do XVideos desabafa sobre episódio

Ester ainda comentou o áudio vazado da deputada, afirmando ter se sentido uma situação “violenta” e que não teve direito a defesa antes de sua ficha ser suspensa:

“Quando me deparei com o áudio da deputada Rosa Neide, me senti atacada na minha dignidade, humilhada e marginalizada, porque é claro fui alvo de discriminação, não tendo nada a ver com a justificativa do dirigente estadual, Barranco, de que teria havido falhas formais, o que não ocorreu”.

“Eu continuo acreditando no PT, sei que a responsabilidade foi de meia dúzia de pessoas do Diretório Estadual, após provocação da deputada federal, foram eles que decidiram destituir minha filiação, sem justa causa alguma”, completou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.