Bárbara Evans
Bárbara Evans comentou participação em novo reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por ser super sincera, Bárbara Evans, que já passou por “A Fazenda” e “Dancing Brasil”, estreará  mais um reality. A modelo, que garantiu não ser barraqueira, poderá mostrar suas qualidades e defeitos em “Alto Leblon – Garotas do Rio”, produção do Canal E! que chega à televisão no dia 1° de agosto.

Em entrevista ao blog do jornalista Leo Dias, Evans falou sobre o novo projeto: “O convite surgiu pelos produtores e pelo próprio canal E!. Achei o contexto do programa ‘muito Bárbara’. Não era outro reality de confinamento. Lá eu posso mostrar quem sou, mostrar minha personalidade, problemas, qualidades e defeitos“.

Em ‘A Fazenda’ foi uma experiência louca e maravilhosa e ao mesmo tempo onde eu pude amadurecer, crescer e vencer. Literalmente. A única coisa que ‘Alto Leblon’ tem relacionada com ‘A Fazenda’ é a superexposição. Com isso eu me divirto“, revelou.

Sobre sua personalidade, Bárbara afirmou que passará o “real” para o público. “Defeitos muitos talvez, mas fazem parte da minha personalidade. Às vezes sou teimosa, outras doce, mas sempre autêntica. Teve de tudo que vocês imaginam neste programa, mas a convivência com as outras meninas foi boa e conseguimos fazer grandes amizades“.

Em “Alto Leblon”, a artista dividirá cena com Manu Maya (empreendedora e filha de Wolf Maya), Arielle Macedo (coreógrafa e bailarina de Anitta) e Ju Malagutti (dona de um sex shop).

Apesar de ser sincera, a modelo afirmou não ser barraqueira. “Eu não me considero barraqueira, mas também não sou de ficar quieta diante de uma provocação. No reality vocês vão ver a Bárbara calminha e também a Bárbara nervosinha. Aguardem!“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA