BBB 2021: Caio aparece com o rosto desfigurado em matéria da Globo

BBB 2021
Caio, do BBB 2021, aparece com o rosto desfigurado em matéria da Globo (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Caio Afiune conseguiu realizar o seu sonho ao entrar no BBB 2021 e tem construído sua trajetória no reality show da Globo. No confinamento, ele se machucou numa prova e fraturou o pé. Há três anos, ele apareceu com o rosto desfigurado por outro motivo, mas ainda na emissora.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em 2018, o Globo Rural fez uma matéria que falou da violência com os agricultores em Anápolis (GO), roubando itens como caminhonetes, tratores, produtos de uso na lavoura e até fios de cobre da parte elétrica.

Na fazenda de Caio, bandidos armados levaram dinheiro e celulares, depois de espancá-lo: “Eu apanhei demais! Inclusive meus dois amigos foram trancados no banheiro. Eu fiquei aqui no chão, porque na hora não dava mais conta de me levantar”.

Os internautas reviveram a matéria envolvendo o fazendeiro do BBB 2021 e fizeram vários comentários, ao ver o brother da Pipoca com o rosto desfigurando, após a invasão.

Por isso ele fica tão preocupado com mulher dele ficar sozinha na casa deles, deve ter trauma disso né”, imaginou um seguidor do goiano. “Meu Deus, coitado! Que ódio desses bandidos”, disse outra, revoltada com os assaltantes. “Imagina o trauma. Depois dizem que ele é exagerado na preocupação com a mulher e as filhas sozinhas aqui fora”, escreveu uma terceira.

Voltando ao contexto da casa mais vigiada do Brasil, Caio acabou se acidentando na Prova do Líder da semana passada, vencida por Sarah. O que parecia ser uma pequena torção no pé, virou uma lesão séria, reduzindo a mobilidade e exigindo uso de uma bota ortopédica por oito semanas.

A produção do Big Brother Brasil deixou claro que em provas de esforço físico, já programadas antes da edição começar, é provável que ele não tenha a capacidade de competir. Foi também oferecida a hipótese dele deixar a competição para cuidar da saúde.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›