Estreia da Super Dança dos Famosos tem Maria Joana confirmada na semifinal

Dança dos Famosos
Maria Joana foi a vitoriosa da estreia da Dança dos Famosos (Imagem: Divulgação/ Globo)

A última edição da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, estreou neste domingo (16). Na edição especial, que reúne os melhores de todas as temporadas, finalistas e campeões disputam o título. Maria Joana foi a melhor na disputa e já garantiu vaga na semifinal da disputa.

Mariana Santos e Claudia Ohana também se apresentaram no palco do Domingão, com músicas de forró e no rock. Derrotadas pela outra artista, as duas foram para a repescagem.

O trio participante da Super Dança dos Famosos foi avaliado por Simaria, Cleber Machado e Cristina Padiglione no júri artístico. Já no técnico as notas ficaram por conta de JC Violla e a ex-bailarina do Faustão Camila Lobo.

A plateia digital do programa de Faustão, que era exibida em um telão no fundo do estúdio, também deu suas notas para as duplas.

Somando as duas coreografias (uma de forró e uma de rock), Maria Joana e Marcus Viana somaram 119,3. Mariana Santos e Élcio Bonazzi ficaram em segundo lugar com um total de 118,8. Claudia Ohana e Heron Leal fecharam a lista com 118,7.

Cabe lembrar que esta 18ª temporada do quadro está com dinâmica diferente. Três duplas se apresentam a cada semana e precisam dançar dois ritmos diferentes. O par vencedor da semana vai direto para a semifinal, enquanto as outras duas duplas vão ganhar uma nova chance na repescagem.

Participam da competição: Christiane Torloni e Álvaro Reis; Dandara Mariana e Diego Maia; Juliana Didone e Igor Maximiliano; Lucy Ramos e Leo Gomes; Viviane Araújo e Adeilton Ribeiro; Nelson Freitas e Paula Santos; Tiago Abravanel e Natália Zanin; Robson Caetano e Bia Larrat; Carmo Dalla Vecchia e Bruna Santos; Paolla Oliveira e Leandro Azevedo; Sophia Abrahão e Zazá Ferrer; Rodrigo Simas e Nathália Ramos; Odilon Wagner e Yasmin Marinho; Arthur Aguiar e Tati Scalertti; Marcello Melo Jr. e Jaque Ciocci.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›