No sábado (20), Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, subiram no palco para iniciar a turnê “Amigos”. O show, que aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, recebeu cerca de 30 mil pessoas.
As apresentações, que seguem em turnê pelo Brasil até 2020, trouxeram no repertório clássicos do sertanejo, além de uma homenagem a Leandro, morto há 21 anos, vítima de câncer.
Apesar da homenagem para o amigo já ser esperada, os cantores se emocionaram ao ver Leonardo cantando, enquanto passava fotos e vídeos do saudoso artista.
“Foi difícil falar do Leandro e cantar músicas que nos lembram dele. Eu já estava chorando no ensaio e sabia que no show não iria aguentar. Tentei fazer de tudo pra cantar pra ele mas saiu com a voz emocionada“, revelou Chitãozinho ao Blog do Leo Dias.
“Toda vez que a gente fala do Leandro e homenageia ele, nos emocionamos. Temos uma gratidão imensa pelo Leandro“, disse Zezé.
Sobre a inclusão de um “sexto” amigo, Zezé explicou a razão de não terem colocado alguém no lugar. “O Leandro nos marcou e nos marca muito até hoje. E é exatamente por isso que não incluímos alguém a mais para completar esses ‘Amigos’. Muitos nos questionaram disso nessa turnê, perguntaram do Daniel, que é nosso amigo, mas a nossa intenção era prestar uma homenagem ao Leandro, é algo emocional. Morreu um e coloca outro no lugar? Não é assim“.
Show “Amigos” com sertanejos muda de local e revolta público
Os fãs de Zezé Di Camargo, Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó estão frustrados com os cantores. O motivo? É que o show “Amigos 20 Anos – A História Continua”, que está marcado pata o dia 20 de julho em Minas Gerais, mudou de local.
O evento, que iria ocorrer no Mineirão, que tem capacidade para 62 mil pessoas, foi transferido para Esplanada Norte do estádio, que só suporta 30 mil.
Quando o anúncio foi feito no perfil do show, os internautas que já haviam comprado o ingresso e se revoltaram com a mudança.
“Falta de respeito. A gente compra adiantado pra ir achando que é uma coisa e depois mudam completamente, deveriam ter mais respeito”, afirmou um seguidor.
“Falem a verdade para o público. O melhor local para o show seria o interior do estádio. Eu vou entrar na justiça para obter o valor do meu ingresso. Vocês são incompetentes. Vergonha!”, disse mais um.
Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria do evento se pronunciou em nota: “Em uma ação conjunta entre o estádio e produtora, o evento será transferido para a Esplanada Norte, palco da maioria dos shows que Belo Horizonte recebeu nos últimos anos“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.