Mesmo preso, DJ Ivis emplaca música em primeiro lugar do Spotify

DJ Ivis
DJ Ivis foi preso após agredir a esposa Pamella Holanda, mas segue colhendo frutos do trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preso desde a última quinta-feira (14), DJ Ivis continua ganhando dinheiro. Segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, uma faixa do produtor musical atingiu o primeiro lugar da playlist do Top Viral Brasil, do Spotify.

Trata-se da música Rolê, gravada por Marcynho Sensação e que se tornou uma das mais tocadas do país. De acordo com a publicação, muita gente não sabe que a canção pertence a Ivis porque simplesmente foi registrada sem os créditos de composição e de produção musical.

Xand Avião foi quem anunciou que o hit era do DJ durante a live Carvalheira na Fogueira. “Mais uma canetada dele“, disse o cantor na ocasião. O músico, inclusive, iria gravar Rolê com Tarcísio do Acordeon, mas desistiu após o vídeo de agressão de Ivis contra a ex-mulher, Pamella Holanda.

Vale lembrar que o Spotify e a Deezer, principais serviços de streaming pagos de música, também decidiram tirar todas as músicas com Ivis de suas playlists editoriais. O músico, inclusive, era um dos produtores de maior sucesso do pop brasileiro atual e tinha várias músicas com destaque em playlists nas plataformas.

No Spotify, por exemplo, ele tinha: Paredão Explode, com 1.106.821 seguidores, Top Brasil (5.804.985), Meu País Nordeste (198.226) e Pisadinha e Piseiro (241.394). A informação foi confirmada pelo G1.

Ainda de acordo com Leo Dias, Zé Felipe deletou o hit Galega, que marcava sua parceria com Ivis. No fim de semana, antes do vídeo da agressão ser exposto pela influencer nas redes sociais, a canção chegou a atingir o pico no Spotify, com mais de 595 mil streams em 24 horas, o que a levou ao 22º lugar da playlist Top 50 Brasil.

Segundo a publicação, os números no YouTube da canção também foram surpreendentes. O vídeo atingiu mais de 29,5 milhões de visualizações. Em suas redes sociais, Zé decidiu justificar com os fãs após ter divulgado do hit no Instagram o hit, após o episódio ser divulgado.

Quem também tomou a atitude foi Xand, que optou por tirar as plataformas a canção Não Pode se Apaixonar. Além disso, ele demitiu Ivis do seu escritório de agenciamento, o Vybbe. Em nota, a assessoria do cantor explicou: “Após retornar de viagem, o casal Xand e Isabele Temoteo tomou conhecimento dos fatos. Isa imediatamente mandou mensagem para Pamella e tentou contato algumas vezes sem sucesso”.

Em seguida, Xand acionou o departamento jurídico da empresa para tomar providências e, publicamente, colocou sua equipe à disposição da vítima para auxiliar no que fosse necessário. A equipe também tentou contato algumas vezes e enviou mensagem para Pamella e sua advogada prestando toda solidariedade”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›