"Luana É de Lua"
Luana Piovani atingiu alta audiência com o “Luana É de Lua” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Semana passada foi ao ar o primeiro episódio de “Luana É de Lua”, novo programa de Luana Piovani na TV paga. Pelo E! Entertainment, a atriz foi além das expectativas e elevou em pelo menos três vezes a média do canal por assinatura.

Exibido às 21h, o programa apresentou excelentes resultados. No primeiro episódio, “Fantasias Sexuais”, Luana Piovani atingiu três vezes mais audiência que a média do canal no horário nobre.

Mulheres jovens entre 25-34 anos formaram a maioria do público que acompanhou a estreia de “Luana É de Lua”. O novo reality elevou os números do canal a cabo nas redes sociais, com menções recordes no Instagram, alcançando 25% mais do que o esperado no E! Online Brasil.

No Facebook, o primeiro episódio, que foi ao ar 15 minutos após a estreia na televisão, alcançou 33,1 mil pessoas, com uma taxa de engajamento de 7,8%, 3 vezes a cima dos outros top 3 conteúdos relacionados à série.

Sucesso na TV e na internet, Luana Piovani se tornou um dos nomes mais mencionados pelos internautas em 2019. Recentemente, a atriz contou aos fãs que deseja, um dia, poder beber e fumar junto com seus três filhos, Dom, Liz e Bem.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!