Estreia de Patrícia Poeta no “Encontro” divide opiniões na web

Duh Secco

23/07/2018

Patrícia Poeta ao lado do colega de “Encontro”, Lair Rennó, e do ator Klebber Toledo (Imagem: Fabiano Battaglin / GShow)

A estreia de Patrícia Poeta à frente do “Encontro”, de Fátima Bernardes, repercutiu na web. O nome da apresentadora foi um dos mais citados no Twitter, na manhã desta segunda-feira (23), “para o bem e para o mal”. É que o desempenho da apresentadora – titular do semanal “É de Casa” – dividiu opiniões.

Impressão minha ou a Patrícia Poeta até que está apresentando bem? Pelo menos já sabe interagir mais que a Fátima”, enalteceu um usuário da rede social. “Já que não dá pra ter a “TV Globinho” de volta, a Patrícia Poeta já pode ficar com programa pra ela. Uma elegância pra conduzir as pautas, impressionante”, salientou outro.

Dentre os que não viram com bons olhos a estadia do Patrícia no “Encontro”, os comentários se restringiam à risada “esquisita” da jornalista e ao fato dela estar num posto que, quase sempre, pertence a Ana Furtado: “A Patrícia Poeta é ótima, mas coitada. Saiu de âncora dos dois maiores jornais do país pra virar substituta da substituta”.

Patrícia Poeta chegou à Globo em 2000 para ancorar os boletins do tempo. Posteriormente, foi correspondente no exterior e apresentadora dos jornais locais de São Paulo. Assumiu o “Fantástico” em 2008; três anos depois, ocupou o lugar de Fátima Bernardes na bancada do “Jornal Nacional”. Hoje, além do “É de Casa”, responde pelo reality “Caixa de Costura”, do GNT.

Saiba Mais:

Ana Maria Braga rejeita receita de convidado do “Mais Você”: “Eu acho esse bicho feio!”

Ex-BBB, Ayrton defende filha de críticas ao “Vídeo Show”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.