Estreia de quadro com Caio Coppolla faz audiência da CNN Brasil despencar

Caio Coppola
Caio Coppolla no Liberdade de Opinião, na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

A CNN Brasil não conquistou a audiência esperada durante a estreia de Caio Coppolla e Rita Lisauskas no comando do Liberdade de Opinião, no Visão CNN, na última segunda-feira (18). O canal de notícias foi mal e ficou atrás da GloboNews.

Enquanto esteve no ar, das 14h30 às 15h07, o Liberdade de Opinião ficou na 18ª colocação no ranking da TV por assinatura no PNT (Painel Nacional de Televisão). No mesmo horário, com o Estúdio i, a GloboNews ficou em segundo lugar, superada apenas pelo canal Viva.

Entre 14h30 e 14h48, o Liberdade de Opinião alcançou 33,1 mil pessoas e ficou na 21ª posição entre os canais pagos. Com Caio Coppola, das 14h48 às 15h07, o quadro de opinião foi visto por 44,6 mil telespectadores e ocupou 16ª colocação.

Apresentado por Carla Vilhena, o Visão CNN, das 12h45 às 15h30, foi visto por 32,7 mil pessoas na média geral, enquanto a GloboNews bateu 243 mil assinantes. Os dados são consolidados pelo Ibope.

A CNN escolheu Coppola, ex-Grande Debate, para a aposta na faixa vespertina. A ideia é atrair o público acostumado com as informações apresentadas por Maria Beltrão.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›