Xand
Xand Avião falou sobre os rumores de traição em festa (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Xand Avião decidiu abrir o jogo e falar sobre os boatos de que teria traído a esposa, Isabele Temoteo. Nesta quinta-feira (27), o cantor comentou o assunto em seus Stories do Instagram.

A suposta traição teria acontecido em um show em Petrolina, em Pernambuco, no último final de semana, com a modelo e blogueira Fernanda Aguiar. O “Fofocalizando”, do SBT, afirmou que o clima entre os dois estaria “estranho”, depois que surgiram vídeos da moça dançando em frente ao palco e fotos dela ao lado do artista.

Xand, então, falou que não gostaria de ir às redes para falar sobre essas coisas, mas que estava muito chateado com a situação: “Vim aqui falar um pouquinho com vocês, o pouco que vocês me conhecem, já me conhecem há 17 anos, sabem que não sou muito de me envolver em polêmicas em rede social, mas chega uma hora que não dá para aguentar ficar calado”.

“Há dois dias surgiu uma conversa absurda que eu tinha me envolvido com uma menina em Petrolina. Não dei bola porque não é verdade. Me aprofundei no assunto. Falaram que fiz stories do palco para baixo com a menina. Faço isso com várias, tanto meninas quanto com meninos também. A moça foi ao camarim tirar uma foto comigo, faço isso com várias, e moços também”, afirmou ele, se defendendo.

Para finalizar o assunto, Xand ainda completou: “Nenhum jornal me ligou para perguntar se era verdade. Tenho 4 filhos, minha mãe me liga, meu pai pergunta se é verdade. Vocês que trabalham com isso têm que ter muito cuidado porque fere muito a gente, quando é verdade. Chega de polêmica, estou muito bem, em casa, com meus filhos, é vida que segue”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!