Estreia do The Masked Singer Brasil dá o que falar nas redes sociais

The Masked Singer Brasil
Estreia do The Masked Singer Brasil causa nas redes sociais (Imagem: Divulgação / Globo)

A estreia do The Masked Singer Brasil dominou as redes sociais nesta terça-feira (10). O programa de Ivete Sangalo exibiu as primeiras apresentações da temporada e deu o que falar por causa das fantasias, dos jurados e também do resultado final.

No Twitter, muita gente também chutou quem estava por trás das máscaras. “Adorando essa palhaçada”, disparou um internauta. “Ai gente, cada dia mais lindo nosso Raj Grey, né?! Lombardi maravilhoso!”, elogiou outro.

“Esse #TheMaskedSinger é tipo uma Carreta Furacão com super produção, né?”, ironizou um terceiro. “Priscila Alcântara é o unicórnio. Super óbvio”, opinou mais uma usuária da rede social.

The Masked Singer Brasil tem no júri Taís Araújo, a cantora Simone – da dupla Simone & Simaria -, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Eles são os responsáveis por desvendar todos os mistérios do reality.

No formato, conduzido por Ivete Sangalo e Camilla de Lucas, eles avaliarão as performances musicais e tentarão adivinhar o nome por trás de cada apresentação. Os integrantes do time de jurados ainda serão responsáveis por adicionar detalhes para deixar a brincadeira divertida.

A partir do terceiro programa, ainda se une a eles mais um convidado especial que, assim como o grupo, terá como missão julgar as apresentações e tentar desvendar a identidade dos participantes.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›