Estrela da Netflix, Marco Pigossi rouba a cena na festa do Oscar

Marco Pigossi
Marco Pigossi esteve no Oscar 2019 (Imagem: Divulgação/ Globo)

Atuando no seriado “Tidelands”, da Netflix, Marco Pigossi deu o primeiro passo na carreira internacional. O ator foi um dos convidados para a festa do Oscar 2019.

Acompanhado de um amigo, o ex-global foi ao evento da National Domestic Workers Alliance, organização que defende os direitos dos trabalhadores domésticos nos Estados Unidos, no último domingo (24).

Usando barba e com um terno bem cortado, Pigossi se juntou a outros nomes famosos para celebrar “Roma”, longa de Alfonso Cuáron, que levou o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Diretor na festividade.

“Roma” gira em torno de Cleo, personagem que é babá e empregada de uma família de classe média alta da Cidade do México, em 1979. As relações entre Cleo, interpretada pela atriz Yalitza Aparicio, e a patroa, Marina de Tavira, além das crianças da casa, acabam se tornando mais próximas diante das transformações políticas pelas quais o México passa.

Marco Pigossi
Marco Pigossi foi ao Oscar com um amigo (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.