Estrela de Carrossel mexicano leva The Noite com Danilo Gentili à liderança

The Noite com Danilo Gentili
Gabriela Rivero no The Noite com Danilo Gentili; atração do SBT conquista liderança de audiência nesta quinta-feira (19) (Imagem: Reprodução / SBT)

O The Noite com Danilo Gentili celebrou os 40 anos do SBT com uma entrevista pra lá de especial! O apresentador recebeu, por chamada de vídeo, Gabriela Rivero, intérprete da professora Helena na versão mexicana de Carrossel – que completou 30 anos de exibição no canal de Silvio Santos em maio. A audiência, conforme dados referentes a Grande São Paulo, correspondeu bem. O programa fechou na liderança.

Entre 0h59 e 1h50, o The Noite registrou 5,1 pontos, 5,9 de pico e 20,9% de participação no número de televisores ligados (share). Neste período, 5,1 para a Globo – com desvantagem nos décimos, 5,07 x 5,09 do SBT. A Band ficou com o terceiro lugar, marcando 0,9 de média.

O SBT seguiu na primeira colocação até o início do Primeiro Impacto. O Operação Mesquita também arrancou empate da principal concorrente, mas, aqui, a desvantagem foi para o SBT: 3,89 x 3,9 da Globo. A reprise do Conexão Repórter garantiu 3,3 ante 3,2 da segunda colocada, enquanto a do SBT Brasil emplacou 3,1 contra 2,7. A edição de sexta-feira (20) do Primeiro Impacto consolidou 3,1 x 3,6.

Na quinta, o jornalístico também atingiu a vice, com 3,2 frente 2,6 da Record. Do Vem Pra Cá ao Programa do Ratinho, o SBT amargou a terceira posição. O programa de Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel anotou 3,1 de média. O Bom Dia e Cia amealhou 3 com o bloco matutino e 4,2 na edição vespertina. Na sequência, 3,7 do Fofocalizando e 3,9 para o Casos de Família.

As novelas da Tarde responderam pelos melhores índices do dia: 6,9 de Coração Indomável e 7,1 com Amores Verdadeiros. O SBT Brasil, por sua vez, alcançou 5,5. Ainda, 6,6 do especial sobre Silvio Santos, reapresentado por conta das comemorações das quatro décadas da rede. O Programa do Ratinho acumulou 6,4. A Praça é Nossa foi vice-líder com 6,2.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›