Cássia Kis revelou em entrevista ao apresentador Pedro Bial detalhes um tanto quanto inexplicáveis durante as gravações da série Desalma, do Globoplay. Segundo a atriz de 63 anos, um dos locais da produção pegou fogo inesperadamente.
VEJA ESSA
“A filmagem já estava acabando quando a sede daquele parque onde algumas pessoas [da produção] estavam hospedadas foi lambida pelo fogo em três minutos”, relatou. “Foi uma coisa bem rápida”, relembrou a famosa.
“Uma série de outros episódios aconteceram”, confidenciou. No momento do incêndio, ela já estava fora do set. “Teve um momento em que o diretor pediu para eu olhar para cima e de repente veio aquela revoada, aquelas árvores sacudindo lá em cima, aquela coisa linda”, enalteceu.
“Como é que você vai negar uma presença divina?”, questionou Cássia Kis, que comentou sobre a própria espiritualidade: “Eu sou uma pessoa que tem uma espiritualidade muito forte. Não que eu evoque qualquer coisa, mas estar ali como bruxa, com essa espiritualidade, é maravilhoso ver acontecer. Você diz que está tudo certo, é coerente”.
Na trama escrita por Ana Paula Maia, a global vive a feiticeira Haia Lachovicz, uma senhora fora da sociedade católica da cidade fictícia onde se passa a história. O thriller também conta com a participação de Cláudia Abreu.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].