Para a estreia, CNN Brasil anuncia entrevista com Bolsonaro

CNN Brasil
CNN Brasil acerta entrevista com Bolsonaro (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

A CNN Brasil chegará oficialmente à TV no próximo dia 15 de março, domingo, com uma entrevista exclusiva com o presidente da República Jair Bolsonaro, que já manifestou sua aprovação pela chegada do novo canal de notícias. A entrevista está prevista para ir ao ar às 20h.

A informação foi dada pelo CEO e fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, em entrevista para a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo. “Teremos uma entrevista exclusiva e importante do presidente em nossa estrela”, anunciou.

Além de Bolsonaro, a CNN Brasil terá entrevistas exclusivas com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Na entrevista, Tavolaro acrescentou que governadores, ministros, economistas, juristas, empresários e mentes de outros campos da política e da sociedade terão espaço na programação. “Nosso negócio sempre será a notícia em primeira-mão, o jornalismo profissional: isento, transparente e rigoroso”, garantiu.

Após especulações sobre um relacionamento “chapa branca” com o Governo Bolsonaro, o CEO do novo canal de notícias deixou claro: “Não seremos nem de direita, nem de esquerda. O interesse que nos move é o da sociedade. Teremos pluralidade de opiniões, com nossos analistas buscando sempre isenção e equilíbrio”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox