Estrela de Pantanal, Renato Góes ganha folga e faz passeio com Almir Sater

Renato Góes
Renato Góes aparece em passeio de barco com Almir Sater pelo Pantanal (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Almir Sater convidou Renato Góes para um passeio de barco pelo Pantanal nos últimos dias. O convite ocorreu dias antes do roubo da aeronave particular do cantor no aeroporto de Aquidauana (MS).

Estrela do remake de Pantanal como o mocinho José Leôncio, Góes compartilhou um momento do passeio no Instagram. “George e Nath. Largaram tudo para me ajudar a conhecer o Pantanal e me ambientar com o cenário da próxima ‘vida'”, declarou.

“Jamais esquecerei. Almir nos recebeu de braços abertos com sua paz, conhecimento e uma sabedoria que levarei comigo no JL [ José Leôncio]. Gratidão, amigos”, completou.

Paulo Gorgulho, que interpretou o personagem na produção original, exibida pela TV Manchete, escreveu nos comentários: “Aceite um abraço de Zé Leôncio para Zé Leôncio. Sucesso”.

Renato Góes será José Leôncio na primeira fase da novela. O personagem será de Marcos Palmeira na segunda fase. Em 1990, o ator foi Tadeu, filho de Zê Leôncio, vivido por Cláudio Marco, que fazia o Véio do Rio, uma entidade espiritual que representava o pai de Leôncio.

Esposa de Renato Góes, Thaila Ayala falou sobre dias exaustivos durante a gravidez do primeiro filho do casal. “Eu estou exausta. Francisco não está entendendo nada! Eu fiquei quinze dias no México e pelo menos dez dias em cima de uma cama. Eu almoçava e jantava na cama, e só levantava da cama para cadeira de praia, que era na piscina da varanda do meu quarto […]. Eu não andava 200 metros por dia”, entregou.

Antes, a atriz falou pela primeira vez sobre o dia que descobriu a gestação: Como essa foi a pergunta que mais recebi nas caixinhas dos stories, então aqui vai ‘como o Renato soube’. Ele soube assim, junto comigo, nada de romance, surpresas ou presentes. Levou o susto (por mais desejado que seja acho que o susto sempre existe, mas posso estar errada) junto comigo. Só um pedacinho dos 10 minutos de vídeo pra matar a curiosidade de vocês! O resto é nosso”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›