Estrela do É De Casa, Maria Beltrão entra na mira da Globo para novo projeto

Maria Beltrão
Maria Beltrão é cotada para novo programa na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Maria Beltrão, atualmente como um dos rostos do É De Casa, se tornou uma das possibilidades da Globo para algo a mais na nova programação. A jornalista migrou da GloboNews para o entretenimento no ano passado e virou uma das queridinhas do público do canal.

Com os diversos elogios exibidos dentro e fora da emissora carioca, Maria Beltrão entrou na mira da direção para ser aproveitada em outros trabalhos, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Maria Beltrão deve se aventurar na Globo em 2023

Nos bastidores do Plim Plim, a chegada de Maria ao É De Casa passou a ser visto como a porta de entrada dela na TV aberta. Ao lado de Thiago Oliveira, Talitha Morete e Rita Batista, a ex-Estúdio i ganhou novo status na TV e na casa do telespectador.

Como manda o figurino, qualquer informação sobre novos projetos para Beltrão na nova grade foi guardada a sete chaves pela alta cúpula da Globo. Ao menos um programa conhecido pelo público e garantido na nova grade não ganhou um apresentador (a): o The Voice Kids.

Nos últimos dias, Fernanda Gentil e Thaís Fersoza foram apontadas na lista da Globo para o comando do reality musical. Márcio Garcia deixou a atração por conta de um novo projeto definido para os domingos.

Vale ressaltar que André Marques, que esteve por vários anos no É De Casa, dividiu sua agenda de trabalho com outros projetos da casa, assim como Talitha Morete e Patrícia Poeta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].