Estrela do TikTok, Vanessa Lopes revela ter levado fora de João Guilherme

Vanessa Lopes
Vanessa Lopes explicou situação com João Guilherme (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vanessa Lopes surpreendeu ao revelar que passou por uma situação inesperada durante um evento. A influenciadora, que é sucesso no TikTok, confessou que chegou a levar um fora de João Guilherme.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Durante uma participação no podcast Ñ é TPM, a famosa explicou que a situação aconteceu quando eles fizeram uma viagem com um grupo:

“Foi o último fora que eu levei na minha vida. A gente já tinha ficado umas três vezes e a gente viajou para o Rio com uns amigos, todo mundo estava se pegando, achei que era de boa, cheguei nele e ele falou: ‘aqui não'”.

publicidade

Veja Também

Apesar do “toco”, Vanessa contou que os dois viraram amigos depois e chegou a ficar com ele em outros momentos: “Depois que levei esse fora nunca mais cheguei e falei: ‘agora vamos virar amigos’, e hoje nós somos amigos“.

Vanessa Lopes desabafa sobre assédio: “Tentam passar a mão em mim”

Vanessa Lopes usou suas redes sociais para fazer um desabafo surreal sobre o que tem enfrentado. Sucesso no TikTok, a influenciadora relatou no perfil do Twitter que sofrido muito assédio sexual ao sair de casa.

“O tanto que sou assediada por homens me tira a vontade de sair de casa, não importa pra onde eu vá, é terrível, é constante”, iniciou, revelando um episódio específico:

“Um cara chegou pra mim e pediu pra me apresentar pra o amigo dele e eu falei que não queria e que só queria dançar e virei. Aí ele me puxou com muita força e falou: ‘aí, meu amigo tem um jatinho e tal’. Me arrependendo até agora de não ter mandado o amigo dele enfiar o jatinho no…”.

publicidade

Pero a conta de quantos caras tentam passar a mão em mim, quantos me puxam com força pelo braço, quantos vem falar algo já botando a mão na cintura e descendo… É surreal o quanto isso é desrespeitoso e tira a vontade da pessoa de sair e se divertir“, desabafou.

Vanessa ainda seguiu com o relato: “Muito triste de verdade, sair de casa é cada vez mais difícil por causa dessas coisas. Sinto muito a todas as mulheres que também passam isso constantemente, queria muito que o mundo fosse diferente pra nós, terrível viver com medo e sendo desrespeitada a todo momento“.

Por fim, a famosa completou: “E não adianta dizer que isso é normal de festa porque todo mundo sabe que essas coisas acontecem no trabalho, na rua, em família… não venham pagar de sonsos, não! Porque isso é um retrato do que acontece em todos os lugares”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.