Estudante presta queixa na polícia contra ex-marido de Nicole Bahls

Marcelo Bimbi
Marcelo Bimbi foi denunciado por uma estudante (Imagem: Reprodução / Instagram)

A estudante de medicina Larissa Marassi registrou um boletim de ocorrência contra Marcelo Bimbi na Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu. Segundo informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a influencer alega ter sido vítima de assédio moral por parte do ex-marido de Nicole Bahls.

Em entrevista à publicação, a jovem falou sobre o ocorrido: “Existem muitas mulheres que sofrem violência doméstica, abuso psicológico (como foi nesse caso) e devem sim procurar ajuda na justiça. Inclusive, existe uma delegacia da mulher que é especial para todas aquelas que precisam de algum tipo de apoio. Esse é o certo. É o procedimento correto a ser tomado. Sempre procurem auxílio da justiça“.

Após o fato, Larissa procurou os advogados Rodrigo Ventura e Lilian Machado, que a orientaram a fazer um depoimento oficial à polícia de sua cidade. Sobre o fato de ter exposto a situação, a estudante se explicou:

“No meu caso, decidi expor nas redes sociais, pois este homem já vinha praticando o mesmo com outras mulheres. Me senti na necessidade de mostrar a elas que não devemos aceitar isso e muito menos nos sentir culpadas pela situação. Não se sintam mais prejudicadas e coagidas. Esse é o correto, o cabível: procurar auxílio da justiça”.

Nas redes sociais, ela recebeu apoio dos seguidores. “Oi amor! Vim aqui te desejar forças e dizer que você fez mais do que certo. Está na hora de mulheres começarem a falar e denunciar! Chega de tantas mulheres caladas. Estou feliz pela sua atitude. Marcelo Bimbi vem decepcionando os fãs e quem acreditava nele. Estou com você. Não se intimide a nada que venha da parte dele. Você só encoraja a mais mulheres tomarem atitudes”, disse uma internauta.

A moça chegou a entrar em contato com Nicole Bahls, que lhe deu apoio e sugeriu um encontro pessoal: “Como se não se não bastassem as ofensas, mulher nenhuma precisava viu essas coisas. Mulher nenhuma precisava ouvir essas coisas. Fui julgava como puta, interesseira, pelo simples fato de não querer ficar com um cara que não tinha um conteúdo nenhum”.

Em nota, Bimbi negou qualquer tipo de envolvimento com Larissa. “Nunca assediou, menosprezou, ofendeu ou julgou, de nenhuma forma, a pessoa denominada Larissa Marassi (…) Que irá tomar medidas judiciais cabíveis, tanto na esfera cível quanto na criminal contra a influencer”, disse a assessoria do modelo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›