Estúdio i com Andréia Sadi estreia com alta audiência na GloboNews e aterroriza rivais

Estúdio i
Andréia Sadi no cenário do Estúdio i, da GloboNews; jornalístico é líder de audiência na TV paga (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

O Estúdio i começou uma nova fase na última segunda-feira (6) com Andréia Sadi no comando dos trabalhos da GloboNews. Em sua estreia, a nova âncora colocou ordem na casa e arrematou a liderança isolada com ótimos índices de audiência entre os canais do gênero.

publicidade

Em seu primeiro dia no comando do jornalístico, Andréia Sadi fechou com 31% mais audiência que a média do programa em 2022 e 24% acima do resultado conquistado nesta mesma faixa às segundas-feiras.

A GloboNews foi o canal mais assistido do horário, das 13h00 às 16h00, no total de indivíduos com TV por assinatura, a emissora assegurou 224% mais audiência que a soma de todos os concorrentes no segmento de notícia.

publicidade

Veja Também

Estúdio i tem momento inusitado em edição de estreia com Andréia Sadi

O programa de estreia contou com um puxão de orelha de Andréia Sadi em Guga Chacra. Durante a atração, a âncora percebeu que o comentarista não estava prestando atenção na pauta e questionou: “Ô, Guga, a gente está falando aqui… Guga está me ouvindo?”.

Com o aceno positivo de Guga, Andréia não perdoou. “Você está me ouvindo? O que eu falei? Quero saber, repete”. Chacra respondeu acertadamente, mas ainda assim recebeu uma bronca: “Foi ótimo, Guga. Você saiu dessa, da próxima vez você presta atenção para não pagar esse mico”.

Antes da estreia, Andréia Sadi comentou sobre a sua nova fase na GloboNews. “O Estúdio i […] é uma pausa de alívio em um dia pesado. Vamos preservar a essência do programa, que é a dinâmica do bate-papo, a participação do assinante, e a química entre a equipe dentro e fora do vídeo”, iniciou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A ideia é que o assinante esteja sentado numa sala com a gente, que se sinta parte daquela roda de conversa. Queremos aproximá-lo e integrá-lo cada vez mais, tanto com o formato do estúdio quanto com o uso das redes sociais. Tudo junto e misturado”, expôs.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.