Estúdio I ganha novos comentaristas e estreia quadros nesta segunda (16)

Estúdio I
Apresentador por Maria Beltrão, o Estúdio I vai contar com muitas novidades (Imagem: Divulgação / GloboNews)

O Estúdio I, exibido pela GloboNews, diariamente, das 13h às 16h, vai ganhar novos ingredientes a partir dessa próxima segunda-feira (16). O programa de Maria Beltrão ganhará os reforços de Cesar Tralli, Julia Duailibi, Natuza Nery e Mônica Waldvogel.

A estreia de Tralli em um posto fixo no canal é uma das novidades mais comentadas no noticiário. O jornalista estará no programa às segundas-feiras. Já Julia marcará presença às terças e quintas, Natuza às quartas e Monica Waldvogel completa o time, com participações sempre às quintas e sextas-feiras.

Outra novidade será os dois novos quadros que terão uma parceria com o G1, o G1 em 1 minuto, que já é transmitido pela Globo, e agora vai chegar a GloboNews, e passará a ter repórteres conversando com a apresentadora Maria Beltão.

O segundo será o Fato ou Fake, que é checagem de notícias, assim confirmando ou desmentindo, fatos que chegaram a viralizar nas redes sociais.

Maria Beltrão comentou sobre as novidades e mostrou toda sua satisfação com as mudanças.

“Estou muito feliz com essa integração ainda maior com o G1 e com a chegada desses quatro brilhantes jornalistas, dando mais espaço para a cobertura das notícias de São Paulo. São profissionais com vasta experiência e muitas fontes, ou seja, vão trazer diversas notícias de bastidores”, afirmou a apresentadora.

WordPress Lightbox