Estudo indica que Tiago Leifert tem 40% de chances de substituir Faustão na Globo

Tiago Leifert
Tiago Leifert teria 40% de chances de se consagrar como substituto de Faustão (Imagem: Reprodução / Globo)

Após uma conturbada saída da Globo, Faustão deixou um vácuo nos domingos da Globo. Conforme informou o RD1, caberá a Luciano Huck, a partir de 5 de setembro, suceder o agora ex-global.

Um estudo da Betfair.net, no entanto, indicou que outro apresentador teria 40% de chances de se consagrar na guerra dominical: Tiago Leifert.

A análise da empresa, especialista em cálculos de probabilidade, aponta ainda que, com a mudança do marido de Angélica para a grade dominical, a vaga do Caldeirão daria a Leifert 45% de preferência.

Xuxa Meneghel, sem contrato desde que deixou a Record, aparece em seguida com 30% de chances de ocupar as tardes de sábado. Nomes como André Marques, Márcio Garcia e Marcos Mion teriam 25%.

Em outro cenário, caso Leifert deixe o comando do Big Brother Brasil, o sucessor apontado com potencial de 40% seria Marcos Mion, seguido de Fernanda Lima e Ana Clara Lima, ambas com 25%.

Apesar de tantas especulações, a Globo informou que Tiago segue no mais disputado dia da TV brasileira até o último domingo de agosto, com o fim da Super Dança dos Famosos.

Cabe lembrar que o estudos da Betfair.net levam em conta dados que são resultados de cada alvo analisado, a exemplo da audiência conquistada por cada apresentador e programa observado, bem como suas curvas nas redes sociais e imprensa, que indicam a aceitabilidade do público ao conteúdo oferecido.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›