Ex-amante de Tiee abre B.O. contra o cantor e motivo é revelado

Ingrid Freitas
Ingrid Freitas pediu uma medida protetiva contra Tiee (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após as polêmicas, Ingrid Freitas, ex-amante de Tiee, abriu um boletim de ocorrência contra o cantor por ameaças. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela ainda pediu com urgência uma medida protetiva para que ele não possa se aproximar dela nem de seus familiares.

De acordo com a publicação, em contato com amigos da loira, eles afirmaram que Ingrid, que está sendo muito criticada após ter sido exposta como amante do sambista, está com medo de ter suas fotos íntimas expostas na web.

A Ingrid está com medo, porque quando a história das amantes ficou pública, o Tiee ameaçou jogar na internet as fotos íntimas que ele tem dela”, afirmou uma fonte que é ligada aos dois.

Vale lembrar que Freitas já foi atacada na web até mesmo por Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem. Após dizer que estava sendo enganada por Tiee, que afirmou que era solteiro quando começou a se envolver com ela, a loira foi detonada.

O que eu penso sobre isso: Achei ridículo a bonita falar que ele era solteiro. Se ele era solteiro, por que nunca foi postada uma foto com ele? Por que a bonita ia pro show ‘escondida’ e não de mão dada com ele? Sabia muito bem o lugar dela de amante e aceitava feliz da vida. Quer aparecer, arrumar assunto e não passou de mais uma”, revelou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›