A novela Êta Mundo Melhor promete um momento repleto de diversão e vingança, trazendo Zulma (Heloisa Périssé) e Dita (Jeniffer Nascimento) em meio a uma situação hilária que remete a cenas memoráveis das obras de Walcyr Carrasco.
Muito embora esteja longe da cidade e passando o réveillon em um sítio, Zulma não perde a oportunidade de alfinetar sua adversária. No entanto, desta vez, Dita decide contra-atacar e coloca a vilã direto na lama do chiqueiro, deixando Zulma furiosa e completamente envergonhada.
Conflito diário no sítio
As cenas revelam que as protagonistas terão que se aturar diariamente na propriedade, o que intensifica a rivalidade entre elas. Enquanto Dita ajuda Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) na alimentação dos animais, torna-se alvo das brincadeiras maldosas de Zulma, que desmerece a atuação da cantora.
Cansada das provocações constantes, Dita decide encarar a vilã, e a discussão acaba em uma situação desastrosa para Zulma: ela termina no chiqueiro. Zenaide (Evelyn Castro) tenta socorrer a patroa, mas acaba escorregando e mergulhando na lama também, arrancando risadas de Quincas (Miguel Rômulo).
Para piorar a situação, já cobertas de lama, Zulma e Zenaide tentam entrar na casa, mas Cunegundes (Elizabeth Savalla) impede a entrada das duas. Com pouca paciência, ela ainda pega uma mangueira e as molha, aumentando ainda mais a humilhação.
Furiosa com as agruras que enfrenta no sítio, Zulma sai resmungando, enquanto Dita celebra sua vitória por finalmente ter se livrado das frequentes provocações da rival.
A novela Êta Mundo Melhor!, de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, é exibida de segunda a sábado, a partir das 18h20, na Globo.
