Luisa Arraes e Maria Ribeiro trocam declarações: “Nossa vida entrelaçada”

Luisa Arraes
Luisa Arraes e Maria Ribeiro mostraram que mantêm boa relação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maturidade e cumplicidade são as palavras que permeiam a relação entre Luisa Arraes e Maria Ribeiro. Prova disso foi que a primeira tratou de abrir seu coração e se declarar para a ex do seu atual namorado, Caio Blat, nas redes sociais.

No perfil do Instagram, para celebrar o aniversário de Maria, Luisa compartilhou uma foto com a também atriz e, na legenda, escreveu:

“Hoje é dia de Maria. Essa mulher brilhante, animada e cada dia que passa mais gata, que batalha pelo que acredita e tem mania de juntar sempre tanta gente legal num mesmo espaço ou em vários projetos”.

“Ela tem livros, podcast @issonaoenoronha, atua, dirige, escreve, cola papéis nas paredes, entrega presentes delicados nas horas certas, tem dois filhos deslumbrantes, mas o que poucos sabem é que ontem finalmente resgatei o capacete da minha bicicleta que estava procurando há seis meses, e que estava em cima de uma estante de livros feita de prateleiras para gatos na sua casa e, por incrível que pareça isso resume bastante a nossa vida entrelaçada que eu tanto amo”, seguiu.

“Não tem uma troca de WhatsApp que a gente não passeie de banalidades a grandes temas da existência e hoje é dia de celebrar a sua vida, o seu ano novo e todo esse encanto. Viva você todos os dias, @mariaaribeiro, vai que o mundo é seu e no nosso natal eu acredito“, finalizou.

Maria, nos comentários, retribuiu o carinho: “Ahhh, Luisa…eu te amo e te admiro e quero sempre suas coisas na minha estante, e sua visao de mundo nos olhos do nosso Bento. Ele é nosso. Eu sou sua“.

Em recente entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ribeiro reforçou o carinho que tem por Arraes e se declarou:

“Sou apaixonada pela Luisa. Faço essa propaganda. Acho que a gente tem que ser Novos Baianos na vida, ir atualizando as relações. Ela é uma supermadrasta, uma mulher incrível. Como não vou amar uma mulher que ama meu filho?”.

Maria, que é mãe de Bento, fruto da relação com Blat, e de João, do casamento com Paulo Betti, ainda completou: “As coisas têm um tempo. Caio e eu somos muito felizes como ex-casal. A companheira dele foi um ganho na nossa vida. Inclusive tenho vontade de trabalhar com ela“.

“Somos bem próximas, assim como também sou de Dadá (Coelho, atual de Paulo). Tenho essa bandeira na vida. Como sociedade, temos avançado em tantas coisas… Creio que também tenha que ser assim com as relações”, revelou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›