Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, Ernesto (Eriberto Leão) acabará atrás das grades após ser capturado pelo detetive Sabiá (Fábio de Luca).
A prisão, marcada para o capítulo de 11 de setembro, renderá ainda uma crise no relacionamento de Estela (Larissa Manoela) com Celso (Rainer Cadete).
Isso porque a jovem decidirá visitar o ex na delegacia, o que deixará o atual namorado revoltado. Celso acusará Estela de ainda ter sentimentos pelo vilão e decidirá romper com ela.
Ajuda inesperada muda o destino do vilão
Apesar da prisão, Ernesto logo conseguirá se livrar da cadeia. Ele receberá o apoio de seu padrinho, o misterioso Doutor Paixão, um homem poderoso e rico, mas de saúde frágil. O advogado do benfeitor garantirá sua liberdade, e o vilão prometerá mudar de vida.
Aproveitando-se da fragilidade do padrinho, Ernesto tentará se redimir e até ajudará quando ele passar mal, o que o colocará novamente frente a frente com Estela.
O pedido de perdão
Ao encontrar a enfermeira no hospital, Ernesto surpreenderá com um discurso arrependido. Ele pedirá desculpas por todo o sofrimento que causou e insistirá que deseja se tornar um homem honesto.
Estela, no entanto, não acreditará em uma palavra:
“Nem que viva mil anos vou desculpar você! O que fez comigo não tem perdão. Destruiu a minha vida! Só quero que me esqueça!”, disparará, antes de deixar o quarto às pressas.
Continuação de Êta Mundo Bom!
Êta Mundo Melhor! é a sequência direta de Êta Mundo Bom! (2016) e tem autoria de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela é estrelada por Sergio Guizé, Jeniffer Nascimento, David Malizia, Larissa Manoela, Heloísa Périssé, Luís Miranda, Rainer Cadete e Flávia Alessandra.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]