Perto de lançar sua autobiografia, Marcos Oliveira não guardou as palavras sobre sua trajetória como ator na televisão. O eterno Beiçola de A Grande Família (2001-2014) admitiu que o teatro mudou e rasgou o verbo sobre o mundo televisivo.
VEJA ESSA
Sua chegada à TV ocorreu por meio de participações, como o Você Decide (1992-2000) e Zorra Total (1999-2015). Logo depois veio A Grande Família. “Fiquei dois anos como participação especial, né? Só fui ser contratado depois, e aí fiquei mais 11 anos”, disse ao Notícias da TV.
Marcos Oliveira comentou que era muito difícil pensar em TV com o seu rosto. “Eu não me acho uma pessoa enquadrada dentro dos moldes televisivos. Eu não ia ser galã. Sou um bom coadjuvante”, defendeu.
Em tom crítico, o famoso afirmou que “é uma coisa meio desajustada” e alertou que “você vira mais um dentro do pote de merda”. Ao mesmo tempo, Oliveira comentou que gostaria muito de trabalhar na TV e que isso salvaria a sua vida.
Marcos Oliveira fala sobre golpe e problemas financeiros
O ex-Globo não escondeu que passou por momentos terríveis. Por isso pediu ajuda aos seguidores. Marcos recebeu ajuda financeira, mas foi alvo de um golpe por parte de um homem, que fez o mesmo com outras três pessoas.
O artista, que recentemente detonou sua antiga casa, expôs que o seu dinheiro foi usado para a compra de um carro sem o sem consentimento. Além do automóvel, uma casa na região dos Lagos.
O golpe foi dado enquanto Marcos Oliveira estava deitado numa cama, com duas sondas, com sérios problemas de saúde.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].