Procura-se algum artista que não esteja em evidência e que tenha coragem de dizer a frase acima: “Eu não conheci o Gugu Liberato“.
O colunista Flávio Ricco comentou que não tinha visto ainda a quantidade de “amigos de infância” que apareceram para dizer que tinham algum tipo de relação com o Gugu. E isso é uma grande verdade, a começar por Adriane Galisteu e Rodrigo Faro, que declararam seu luto antes que a nota oficial da morte de Gugu fosse divulgada pela família ou a Record.
Adriane foi a primeira a postar nas redes sociais que sua vida cruzou em muitas vezes com a de Gugu. Provavelmente os corredores do SBT devem ser muito estreitos. E a maquiagem menor ainda. E Faro, que perde no ibope para Eliana todo domingo, além de ter sido o outro que declarou luto antes da notícia da morte, protagonizou o mais bizarro ato de cena de seu programa ao perguntar ao assistente de produção quanto estava a audiência segundos depois de chorar por Gugu.
E agora depois da morte anunciada vimos até o Marcão do Povo se autoelogiar dizendo que Gugu lhe fazia grandes elogios. Já que ninguém quis declarar a frase acima então assumo a frase para mim.
Mesmo tendo mais tempo de TV que os que citei acima e outros tantos que se declararam tão amigos de Gugu, mesmo tendo frequentado e muito os estúdios das emissoras, mesmo ainda mantendo excelentes relações com a maioria delas, eu então vou dizer o que ninguém disse até agora. Eu não conheci o Gugu!
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.