Globo retoma produção de novela protagonizada por Larissa Manoela

Larissa Manoela
Larissa Manoela foi contratada pela Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela deixou o SBT no final de 2019 e anunciou sua ida para a Globo em fevereiro de 2020, porém, um mês depois, veio a pandemia da Covid-19 e acabou adiando seus planos de estreia.

A atriz foi escalada para Além da Ilusão, novela das seis, e agora, mais de um ano depois, a produção foi retomada. A emissora decidiu acelerar os trabalhos e dar início às gravações o quanto antes.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, os testes com o novo elenco está acontecendo de forma remota, online, já que muitos atores que estavam confirmados antes da pandemia já não está mais na casa.

Algumas pessoas foram remanejadas para outras produções e, por conta disso, o novo elenco precisa ser fechado o quanto antes. Paloma Duarte, por exemplo, entrou no lugar de Gabriela Duarte.

Danilo Mesquita substituiu Maurício Destri e outros atores entrarão no lugare de Claudia Raia, Dan Stullbach, Zezé Polessa e Thiago Lacerda, que também deixaram o folhetim há algum tempo.

Larissa Manoela e Rafael Vitti permanecerão nos papéis principais. A novela entrará no lugar de Nos Tempos do Imperador no início de 2022, caso a pandemia seja controlada até lá.

A novela é escrita por Alessandra Poggi e será ambientada nos anos 1940, com a história de um jovem mágico acusado de matar sua amada. Depois de anos preso, ele acaba se apaixonando pela irmã gêmea da moça.

No cronograma inicial, a novela estrearia no segundo semestre deste ano, mas Nos Tempos do Imperador foi adiada por causa do protocolo contra a Covid-19 e, consequentemente, a estreia de Larissa Manoela foi atrasada.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Globo saiu em busca de soluções para colocar a atriz na telinha. O seu último trabalho na TV foi em As Aventuras de Poliana, do SBT, entre 2018 e 2020.

No último domingo de abril deste ano, o Fantástico deu uma reportagem de presente para Larissa Manoela no quadro Repórter por Um Dia. Foi a primeira grande aparição da jovem no domingo do Plim Plim.

A produção da Globo juntou o útil ao agradável: colocou o rosto da sua contratada na tela e chamou para o jornalístico o público jovem com uma entrevista comandada por ela com o grupo Now United.

“Eles são um grupo musical que tem gente de todos os continentes. São 17 integrantes de 17 países”, disse a atriz. Pela voz de Larissa, a revista eletrônica destacou que o Brasil é o país com maior concentração de fãs do grupo musical.

A edição especial de A Vida da Gente encerra nas próximas semanas e Nos Tempos do Imperador finalmente vai estrear.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›