Eva Wilma, 87 anos, apresentou melhora na função do coração, segundo informação do último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
VEJA ESSA
Mesmo com a aparente melhora, a atriz não deixou a Unidade de Terapia Intensiva. “A paciente teve uma melhora na função do coração e mantém necessidade de assistência renal. Eva segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em consciência e respirando espontaneamente”, informou o comunicado médico.
O último post feito por Eva Wilma no Instagram mostrou a veterana deitada na cama do hospital com um roteiro para a gravação de um off para o filme As Aparecidas:
“Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um off para o filme As Aparecidas, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em Estúdio”.
“Quem tem a arte na veia sabe que ‘o show tem que continuar’. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, ‘… Um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata’. Eva sempre lúcida. Sairá melhor”, afirmou o staff da famosa.
Eva Wilma foi internada no hospital Albert Einstein no dia 15 de abril. Ela deu entrada na instituição com problemas cardíacos e renais. Em janeiro, ela teve pneumonia e precisou ficar 21 dias internada, sendo nove deles na UTI do Vila Nova Star, da Rede D’Or, na zona Sul de São Paulo.
O seu último trabalho na TV foi na série Os Experientes, em 2019, no qual viveu Betinha. Em novelas, seu último papel foi em O Tempo Não Para, em 2018, como a médica Petra. No ano passado, esteve no ar na edição especial de Fina Estampa, exibida originalmente em 2011.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].