Susana Vieira surpreende ao revelar quanto tempo está sem beijar na boca

Susana Vieira
Susana Vieira fala sobre vida amorosa e cita falta de beijo durante quarentena (Imagem: Reprodução / Globo)

Susana Vieira participou do Se Joga deste sábado (29) e decidiu dar uma de conselheira amorosa, respondendo perguntas dos telespectadores, mas acabou deixando escapar que está passando pelo mesmo problema que muitos brasileiros: muito tempo sem beijar na boca.

Em razão da pandemia da Covid-19, a atriz está evitando ter contato com outras pessoas. Questionada por uma fã sobre o que poderia fazer para a mãe conhecer um novo amor, a veterano riu e confessou que não poderia ajudar, pois está passando pela mesma situação.

Posso confessar uma coisa? Tô na mesma situação que a sua mãe. (…) Não tem muita saída, não. Porque com pandemia, me desculpa, o que a gente vai fazer? Se já ficou sozinha até hoje, aguenta mais um pouco (…) Faz tanta falta“, contou, e ainda revelou: “Já faz um ano e três meses que não conheço o que é um beijo na boca. Faz tanta falta”.

As dicas não pararam por aí. Susana ainda falou sobre relacionamentos duradouros e aconselhou os jovens casais a aproveitarem os primeiros anos de casamento:

“Acho que é difícil o convívio de homem e de mulher durante muitos anos. (…) Por experiência própria, e por várias amigas que eu tenho, já me casei algumas vezes, tem mais de 60 anos que eu tô me casando, não dá certo. (…) Se o homem recusar você, não beijar mais, na boca, porque na testa quem dá é pai, que dava antigamente pra abençoar a gente, tá na hora de arrumar um outro casamento”.

Recentemente, em entrevista ao jornal O Globo, ela desabafou sobre a falta de oportunidade para conhecer um novo parceiro: “Para quem não é importante o amor e o beijo na boca? Mas estou em falta no momento com esse produto”, brincou. “Os homens do Brasil só querem a gatinha, e não sei porquê“, acrescentou.

A gama de pessoas para você se apaixonar é muito maior fora do Brasil. Já tive um relacionamento até com um presidente de outro país“, entregou a musa, que ainda confessou não sentir a idade que possui.

Para mim, a terceira idade começaria com 80 anos. Não pode começar com 60. Tenho 78 anos, e estou no auge para fazer a mulher gostosa, bonita e beijoqueira”, contou Susana.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›