Vai até o fim do mês a estadia de Eva Wilma em “O Tempo Não Para”. A personagem da atriz, Dra. Petra, fugirá do país, em meio às investigações sobre seu controverso trabalho envolvendo criogenia; ela respondia pela manutenção dos congelados no laboratório da Criotec – empresa adquirida por Samuca (Nicolas Prattes), agora noivo de uma das “cobaias” de Petra, Marocas (Juliana Paiva).
O autor da trama das 19h, Mário Teixeira, cobriu “Vivinha” de elogios, através de um recado carinho, dado após a última cena prevista para ela no roteiro. “Contar com você foi como seguir uma estrela. Você brilhou, indicando o caminho”.
Assim como outros veteranos, Eva Wilma vem optando por trabalhos curtos. Antes de acertar sua participação em “O Tempo Não Para”, a atriz esteve em “Verdades Secretas” (2015), de Walcyr Carrasco – novela das 23h, tradicionalmente mais curta do que as tramas dos demais horários. Ela também não esteve “do início ao fim” em “Fina Estampa” (2011), às 21h, e “Araguaia” (2010), às 18h.
Contemporânea de Eva, Glória Menezes adota conduta semelhante. A personagem da atriz em “Totalmente Demais” (2015), Stellinha, não “batia ponto”, religiosamente, na trama. Já o marido de Glória, Tarcísio Meira, terminou por se afastar em definitivo de “Orgulho e Paixão”, em exibição às 18h, para cuidar da saúde.
Saiba Mais:
Personagem de Cris Vianna enfim desperta em “O Tempo Não Para”
“O Tempo Não Para”: Samuca e Marocas são acusados de trabalho escravo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.