Eva Wilma recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or, na última terça-feira (19). Aos 87 anos, a atriz da Globo deu entrada no hospital em 10 de janeiro com um quadro de pneumonia.
VEJA ESSA
Um boletim médico foi divulgado pela assessoria da instituição, que confirmou a alta da UTI e garantiu que ela “está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e vem apresentando evolução clínica satisfatória nos últimos dias”.
“Seguirá internada no apartamento para otimização de parâmetros clínicos”, ressaltou o comunicado oficial do Hospital Vila Nova Star. Na época da sua internação, foi descartada o quadro de Covid-19.
O último trabalho da veterana na TV foi na novela O Tempo Não Para, em 2018, quando interpretou a cientista Petra. A sua última aparição na telinha, no entanto, foi na edição especial de Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, exibida em 2020.
A internação de Eva Wilma ocorreu quase cinco anos após a sua última crise de saúde. Em 2016, ela foi internada na UTI do Hospital Albert Einstein com o diagnóstico de embolia pulmonar. Ela ficou três semanas internada e se recuperou totalmente.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].