Laudo aponta que MC Kevin sofreu 13 fraturas em queda de varanda

MC Kevin
Laudo revelou detalhes da morte de MC Kevin (Imagem: Reprodução / Instagram)

A morte de MC Kevin, de 23 anos, que caiu do 5º andar de hotel do Rio de Janeiro, ainda está sendo investigada pela polícia. O laudo de exame de necropsia feito no corpo do cantor mostrou que o funkeiro teve 13 fraturas no corpo ao cair de uma altura de aproximadamente 18 metros.

A informação foi divulgada pelo jornal O Globo. Com a queda, o cantor sofreu ainda hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte é descrita como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente.

A publicação revelou que no documento, assinado pelo perito legista Leonardo Huber Tauil, são descritas fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo. MC Kevin também estava com o olho roxo e a cabeça inchada e com escoriações nas duas axilas e nas duas coxas.

O perito Nelson Massini, professor titular de Medicina Legal da Uerj, disse ao jornal O Globo que, ao supostamente tentar, pela varanda, descer da suíte 502, onde estava com o MC Victor Elias Fontenelle e com a modelo Bianca Domingues, o famoso se desequilibrou, batendo o peito lateralmente em um telhado. Após isso, ele caiu no chão, próximo à piscina do hotel.

Bianca Dominguez declarou à polícia que ela e o artista se conheceram nas areias da praia do Rio, beberam gim e uísque, fumaram cigarros de maconha em um quiosque e subiram para ter relações sexuais com um dos amigos dele, o MC Victor Elias Fontenelle.

Ela ainda declarou que entrou no quarto por volta de 17h20 e foi informada que Kevin chegaria cinco minutos depois com seus seguranças. A modelo contou que tomou banho e, ao sair, pediu um espumante e já encontrou o funkeiro no quarto. Os dois começaram a se beijar e declarou para Victor que o que fora combinado era de ficar somente com o famoso.

A mulher afirmou à polícia que Kevin lhe oferecera mil reais como “presentinho” prometido por ele na praia. Ela reclamou e disse que cobraria esse valor por cada um dos amigos. Eles aceitaram e garantiram que fariam a transferência quando “terminassem” a relação, que, segundo ela, não teria penetração porque não tinham preservativos.

Bianca revelou que um terceiro amigo, Jhonatas Augusto Cruz, entrou no quarto para entregar um preservativo. O rapaz foi tomar banho, e Bianca disse que o “combinado seria para ficar com os dois e não com um terceiro”. O funkeiro então teria dito, em voz alta, para o terceiro amigo: “Sai fora. Se não vai me arrastar porque vai ter muita gente aqui no quarto”.

Após deixar o quarto, Jhonatas retornou e afirmou: “Estão vindo aí, vai moio”. Kevin reclamou na hora por não ter transado com Bianca e, então, teria ido até a varanda e a chamado: “Vem para cá, bebê, quero ficar com você”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›