Evandro Santo é agredido em show, faz desabafo e choca fãs com foto

Evandro Santo

Evandro Santo foi agredido após show (Imagem: Reprodução / Instagram)

O humorista Evandro Santo, também conhecido pelo seu humor ácido em criticar a Classe C enquanto esteve no programa Pânico, na RedeTV! e na Band, acabou se envolvendo em uma confusão nesta sexta-feira (18). Tudo se deu em um evento que fez em Marília, interior de São Paulo. Evandro foi vítima de agressão por parte de um espectador que participou de um quadro do show de comédia.

Em um dos trechos, chamado Tinder, que tem em sua apresentação, Evandro convidou uma pessoa da plateia para participar. “Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saiu do palco de boa“, relatou Santo.

A agressão teria acontecido após a sessão de humor apresentada por Evandro Santo. O humorista saiu do banheiro foi surpreendido pelo agressor com um soco no rosto. “Saí tão passado que fui direto para o hotel. Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo“, relatou.

O comediante disse que vai registrar um boletim de ocorrências na delegacia por conta da violência. “Vou na delegacia fazer o B.O. e vou fazer todos os processos possíveis do mundo por agressão, homofobia e covardia. Por que o cara não me bateu no palco? Por que esperou eu ir no banheiro e estar sozinho?“, indagou.

Para o site G1, a assessoria de Evandro confirmou a agressão, que foi motivada pelo pai do rapaz, insatisfeito com a participação do filho no show de humor. A assessoria, ainda, afirmou que vai processar o agressor por homofobia e danos morais. Pelo Instagram, Evandro fez um desabafo sobre o acontecido.

Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência “normal’, porque o ódio e a homofobia não tem cara“, disse. Em outro clique, o humorista continuou seu desabafo sobre a agressão sofrida.

Fiquei sabendo agora que ele acabou de sair de uma clínica de reabilitação. Isto não é desculpa. Conheço um monte de dependentes ou ex-dependentes que não agridem ninguém. Cabia então alguém da família cuidar do moço, não deixar ele subir no palco ou participar devido a sua suposta saúde mental“, desabafou.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B3zXGa4nZYO/

https://www.instagram.com/p/B3zXxa5n6J_/

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.