Pijama usado por Anitta em estreia no Multishow espanta pelo valor

Anitta
Anitta estreou na quinta-feira novo programa no Multishow (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta lançou na última quinta-feira (14) o Anitta Dentro da Casinha, sua nova atração no Multishow. Produzido no terceiro andar da sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o programa não tirou tanto dinheiro do bolso da cantora quanto o look escolhido para a estreia.

De acordo com as informações do jornal Extra, o pijama de grife pertence à Louis Vuitton. A camisa, de manga curta, custa 1510 libras, o equivalente a R$ 10.770,00. O shortinho foi ligeiramente mais barato: 845 libras. Em reais, a vestimenta não sai por menos de R$ 6.028,00.

Feliz da vida pela nova fase no canal de entretenimento da Globo, a carioca contou com várias participações no primeiro episódio: Daniel Zukermann, Maurício Meirelles, Pabllo Vittar, Maluma e Babu Santana. Com o ex-BBB, a a famosa cantou o hit Vai Malandra.

Na atração, Anitta recebeu Katy Perry. Por chamada de vídeo, as duas não esconderam a vontade de um projeto juntas no futuro. “Você domina o Brasil”, elogiou. “Muito obrigada. Nós te amamos! Vamos fazer uma música juntas em breve”, reagiu a brasileira. “Eu topo! Se divirtam. Amo vocês do Brasil!”, finalizou a estrela pop.

Em meio à pandemia do novo coronavírus e a paralisação dos trabalhos nos estúdios, a chegada de Anitta à programação do Multishow foi um alívio como conteúdo inédito.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox