Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade recebeu críticas ao falar de casais gays (Imagem: Reprodução / SBT)

Rachel Sheherazade voltou a surpreender seus seguidores e dividir opiniões. Desta vez, a jornalista publicou uma imagem em que coloca as diversas formas de se intitular família, fora do tradicional (homem, mulher e filhos).

“Sei que tem gente que não vai gostar, mas eis o que eu acho sobre FAMÍLIA: família é todo grupo íntimo que garanta amor, proteção, respeito e dignidade a seus membros. Onde houver amor, haverá família! Amo minha família. E você?”, escreveu a apresentadora do “SBT Brasil”.

Na imagem aparecem, entre outros, casais homoafetivos ou pais solteiros. Para os seguidores, chamou a atenção o fato do comentário ter sido feito por Rachel Sheherazade, que já assumiu ser evangélica e ter posicionamentos políticos de direita.

“Engraçado lembro de uma reportagem sua ‘quando você tinha família’ no programa da Eliana, você parecia uma pessoa com princípios bíblicos. Mudou? Mas Deus não muda e sua opinião é a mesma”, escreveu uma internauta. “Experimenta ler a Bíblia veja se encontra base para este tipo de família”, disse outro.

Houve também elogios para o comentário da jornalista. “Concordo. Família é onde existe amor. De que adianta uma família ‘tradicional’ onde não exista respeito??? As pessoas precisam se tratar!!”, afirmou um terceiro.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!