Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade está passeando na Austrália (Imagem: Divulgação / SBT)

Rachel Sheherazade está sabendo aproveitar as férias como ninguém. A jornalista decidiu viajar ao lado das amigas para Austrália, e desde o dia 26 de dezembro posta fotos de novas experiências que está tendo no país dos cangurus.

Com direito a muito champanhe, fogos, festas e brindes, Rachel viu o 2019 chegar diretamente da Federation Square em Melbourne.

Agora, a apresentadora posta fotos em pubs, cafés e pontos turísticos, seja sozinha ou ao lado de suas parceiras de viagem. “Parece o paraíso, mas é Melbourne“, legendou Sheherazade em uma foto encantada com o lugar.

Nos comentários, não faltaram elogios para a viajante. “Linda, maravilhosa“, disse uma seguidora. “Linda ,e as amigas também“, escreveu outra. “Linda. Boas férias“, desejou uma terceira.

View this post on Instagram

#australia #sydney #irishpub

A post shared by Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) on

Rachel Sheherazade usa mensagem do Papa como indireta para haters

Rachel Sheherazade usou as redes sociais para mandar uma indireta aos haters de plantão. A âncora do “SBT Brasil” postou, em seu Instagram, uma mensagem do Papa Francisco que causou polêmica.

O santo padre disse que “é melhor viver como ateu do que ir à igreja e odiar os outros”. A jornalista, então, usou a mensagem para direcioná-la aos críticos do seu trabalho. Na legenda da postagem, Sheherazade desferiu farpas contra haters.

Esta mensagem vai para os haters que se dizem cristãos! O papa tem razão! Beijo no ombro, por que amar faz bem pra pele e odiar faz mal ao coração!”, escreveu Rachel. Não demorou muito para que seus seguidores comentassem a publicação.

“Falou a mais nova musa do PT. Que decepção!”, disparou um internauta. “Rachel, espero que demore para voltar das férias, o jornal fica melhor sem você”, provocou outro. “Rachel, por que não te calas?”, perguntou mais um.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!