Simone e Simaria
Simone e Simaria não cantaram parte da música “Quero Ser Feliz Também” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Xanddy do Harmonia do Samba não cantar um trecho da música “Raiz de Todo Bem” que diz “Candomblé”, chegou a vez de Simone e Simaria fazerem algo muito parecido.

Durante a participação das coleguinhas no “Música Boa Ao Vivo” de terça-feira (6), a dupla, que cantava “Quero Ser Feliz Também”, da banda Natiruts, ao lado da apresentadora Iza, e dos convidados Gloria Groove e Matheus e Kauan, as duas, se calou na parte da canção que cita o nome de Iemanjá. Como se sabe, elas são evangélicas.

No vídeo, é possível ver que Simaria agiu um pouco mais natural que a irmã. Ao se aproximar do trecho em questão, a sertaneja para e só canta até “tudo que vem”.

Já Simone, pareceu bem desconfortável com a aproximação desse pedaço da letra. Entretanto, diferente da parceira de palco, ela cantou a música “toda”, exceto a palavra Iemanjá.

Em um registro do ensaio do programa do Multishow, as irmãs e os demais convidados já haviam cantado a música, e assim como na hora da atração, a dupla se mostrou incomodada com a canção.

Simone e Simaria se emocionam ao relembrarem dificuldades da infância

Simone e Simaria emocionaram o público no último domingo (21), ao relembrarem durante participação no programa “Tamanho Família” algumas dificuldades que passaram na infância.

As coleguinhas, que hoje levam uma vida muito confortável, ao fazerem uma retrospectiva da trajetória da dupla, trouxeram à tona alguns perrengues que já viveram.

“Morávamos em barraco de madeira e também barraco de lona. Vinha a chuva e a gente perdia tudo. Foram várias doenças, fome e frio. Trabalhávamos e ganhávamos 30 reais por semana”, desabafaram as cantoras, emocionadas.

Tendo superado todos as pedras que apareceram no caminho, Simone, durante o programa, aproveitou a abordagem do assunto para incentivar seus fãs a não desistirem dos sonhos.

“Passamos por coisas horríveis. A gente já sofreu muito na vida! Mas que isso sirva de exemplo para todos. Não desistam dos seus sonhos!”, concluiu a sertaneja.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos