Após reconciliação, marido de Carlinhos Maia volta a seguir Gkay

Lucas Guimarães
Lucas Guimarães surpreendeu ao voltar a seguir Gkay (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A paz realmente voltou a reinar no universo da internet. Depois da reconciliação emocionante entre Carlinhos Maia e Gkay, no meio do palco, agora foi o marido do humorista, Lucas Guimarães, que tomou uma nova atitude.

O influenciador parece ter deixado as mágoas no passado e voltou a seguir a famosa no Instagram. A situação rendeu prints e compartilhamentos nas redes sociais, com opiniões diversas entre os internautas.

“Farofa de reconciliações”, brincou uma. “O perdão é necessário para você manter a paz contigo mesmo”, disse outro. “A paz reinou ou Carlinhos que mandou? Para relacionamento abusivo não existe sexo não viu”, disparou um terceiro.

Reconciliação de Carlinhos e Gkay rendeu

Nem todo mundo ficou satisfeito com o retorno da amizade entre Carlinhos e Gkay. Nas redes sociais, um dia depois da reconciliação, ele mostrou que alguns fãs ficaram irritados com esse pedido de perdão. Muitos, inclusive, o cancelaram na internet. Por meio dos Stories, então, o comediante se mostrou revoltado:

“Quem faz esse tipo de coisa não me representa. Sou grato por todo acolhimento, carinho e defesa, mas não esperem de mim mágoas, não é isso que prego aqui”.

“E no fim só nós sabemos o que sentimos e o que passamos. Amo vocês, mas tá na hora de amadurecer. Eu não vivo de mágoas, eu vivo de evolução. Então, todas as minhas reflexões serão eternas farsas”, declarou.

“Por favor, não me mandem essas coisas, principalmente no mês do Natal que é nascimento de Cristo!”, completou.

Carlinhos Maia fez as pazes com Gkay

Vale lembrar que Carlinhos Maia compartilhou algumas fotos com a influenciadora e, ao legendar a publicação, se declarou:

“Orgulhoso com tua trajetória. Te desejo ainda mais felicidade, muitos anos de vida e muitas vitórias. Natal é tempo de amor! Na primeira (Farofa da Gkay) eu tava lá contigo. Nessa não consegui ir, mas estou amando acompanhar”.

Em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, Gkay reforçou ter retomado a amizade com o influenciador:

“Ele [Carlinhos Maia] veio falar comigo e nós tivemos uma conversa maravilhosa. Eu acredito que Carlinhos e eu tivemos uma amizade linda no início das nossas carreiras, ele me ajudou muito. Tivemos uma história maravilhosa juntos”.

“Durante todo esse tempo [afastados] as memórias permaneceram, sabe? Sinto que isso é um novo começo e que a gente precisava desta conversa. Foi muito especial para mim e estou muito feliz e me sentindo leve”, contou.

Maia também se pronunciou sobre a reconciliação: “Foi tudo muito novo para nós [Gkay e Maia] sobre o sucesso na Internet. São coisas pequenas que a gente deixou virar gigante. Mas, com a maturidade, a gente enxerga que os problemas reais são muito maiores do que aqueles criados na web ou devido às picuinhas de amigos. Eu resolvi pegar o meu celular e mandar uma mensagem para a Gkay“.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›