Evangélico, Yudi Tamashiro revela que parou de transar e se masturbar

Yudi Tamashiro falou em entrevista que não faz mais sexo (Imagem: Divulgação)

Yudi Tamashiro fez uma revelação polêmica em entrevista ao canal de Rafael Cortez no YouTube, o “Love Treta”. O ex-apresentador mirim do SBT revelou que parou de fazer sexo após ter se tornado evangélico.

No bate-papo, Yudi falou que ficou de três a quatro meses sem transar com a namorada após a decisão. “Me converti, não só eu como minha namorada também, a família dela já era evangélica. E eu já comecei o meu relacionamento transando com ela. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na Bíblia, que não queria transar”, confidenciou.

“Eu fiquei acho que uns três, quatro meses sem transar. Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela. Bateu um arrependimento muito grande, é como se você tivesse três meses fazendo certo e um dia caga tudo e volta tudo”, contou o japa.

“Pedimos perdão e tudo mais. Só que ela foi viajar e tá  morando fora agora. A carne é fraca. Eu falo no meu testemunho: a vida não é fácil, é todo dia um pecado batendo na sua porta”, disse ele, que revelou não poder, inclusive, se masturbar. “Não pode. Fornicação tá ali, aí já vai outra coisa, vai aparecendo… É difícil, ainda mais eu que tinha vida muito ativa, tinha todo dia uma mina aqui, outra ali”.

Yudi falou ainda sobre o SBT, e opinou sobre a nova fase do “Bom Dia & Cia”, comandado por Silvia Abravanel. “A Silvia foi minha diretora durante anos. Eu acho que o SBT tentou colocar outras crianças e tudo mais. Eu gosto de ver criança conversando com criança, adolescente com adolescente. Vendo que o SBT é uma emissora de família, Silvio e filhas, ele fez a coisa certa”, declarou.

Tamashiro aproveitou também para dar uma ideia a Silvio Santos. “Se colocasse eu e a Priscilla lá em um formato mais teen, ia dar mais certo. Eu, Priscilla e Maisa apresentando um ‘Bom Dia & Cia’ diferenciando ia bombar”, declarou.

Saiba Mais:

Primeiro capítulo de “Belíssima” será exibido na íntegra no “Vale a Pena Ver de Novo”

“Sou completamente hipocondríaco”, revela Galvão Bueno em entrevista a Pedro Bial

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com