Evaristo Costa anuncia estreia da CNN Brasil e provoca a Globo

Evaristo Costa
Evaristo Costa encontrou forma divertida para anunciar a estreia da CNN Brasil (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

Às vésperas do lançamento oficial da CNN Brasil, marcado para este domingo (15), Evaristo Costa usou o seu perfil no Twitter para anunciar a chegada do mais novo canal de notícias brasileiro de uma maneira inusitada.

“Sobrancelha ok, o cabelo ok, a barba tá ok, o sorriso tá ok, brota na CNN, pra desespero…”, escreveu o jornalista, fazendo referência à música Tudo OK, do trio Thiaguinho MT, Mila e JS O Mão de Ouro e considerado um dos maiores hits deste último verão. 

Os seguidores, no entanto, apontaram uma possível indireta do apresentador para a Globo, sua antiga casa. “Se eles te trombarem VÃO SE ARREPENDER um Eva desse nunca mais eles vão ter”, brincou uma fã.

Houve aqueles que decidiram completar a frase com outras sugestões. “Pra desespero do Padre Fábio de Melo kkk”, brincou outro. “Pra desespero do jornalismo imparcial”, alfinetou um terceiro.

Evaristo vai comandar o CNN Séries Originais, que será exibido todos os domingos no horário nobre. Com três horas de duração, o programa reunirá sempre três documentários inéditos, com conteúdos nacionais e internacionais. 

A estreia da CNN Brasil, marcada para o próximo dia 15 de março, vai contar com uma programação especial com todo o elenco principal. O novo canal de notícias vai estar presente no número 577 das maiores operadoras de TV por assinatura do país.

Confira:

Veja mais ›