Evaristo Costa
Evaristo Costa dividiu opiniões dos seguidores sobre uso de barba (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa decidiu brincar com um meme no qual aparece em duas fotos, uma mais antiga, na qual está sem barba, e outra mais atual, de barba. Ele surpreendeu ao afirmar que a sua foto mais antiga é obra de fake news.

Na imagem compartilhada em seu perfil no Instagram, havia a informação: “Evaristo Costa nos mostrando que a barba é a maquiagem do homem SIM“. Diante do post, o ex-apresentador do “Jornal Hoje” brincou: “Fake News. O sem barba não sou eu“.

Diante da brincadeira, muitos internautas aguardaram a presença do Padre Fábio de Melo nos comentários, já que o religioso costuma aparecer sempre nas publicações de Evaristo. “Aguardando comentário do Padre também”,  disse um internauta.

Evaristo dividiu a opinião dos seguidores sobre como fica melhor peludo ou pelado. “Maravilhoso com, e sem”, elogiou uma. “Melhor com barba…”, opinou outra.  “Só eu prefiro sem barba?”, questionou uma terceira. “Primeiro homem que vejo com aparência mais jovem de barba”, analisou mais uma.

View this post on Instagram

Fake News. O sem barba não sou eu.

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Fábio de Melo e Evaristo Costa trocam indiretas na web

Fábio de Melo e Evaristo Costa são melhores amigos na internet, mas a amizade dos dois é baseada na zoeira e nos memes da web. Nesta segunda-feira (11), o padre postou um vídeo de um homem feliz gritando “Hoje é segunda-feira!” e legendou.

Este cidadão afrontoso, manifestando alegria 3 tons acima da que é permitida por lei, recorda-me um outro cidadão afrontoso, aquele que há 2 anos vive atoa na Inglaterra, desdenhando de nossos cansaços, escarnecendo de nossa rotina exaustiva e estapeando nossas feições abatidas. Hoje mesmo ele fez um post, gozando de olhar descansado e cabelos propositalmente desdentados, típicos de quem acabou de acordar. Parece um modelinho posando para um catálogo de moda da Riachuelo“, disse.

Ao ver o post do amigo, Evaristo resolveu rebater. No seu perfil, o jornalista publicou um vídeo do palhaço Bozo. “Este cidadão engraçadinho me faz recordar um outro cidadão tão engraçadinho quanto que vive atoa na internet afrontando cidadãos de alma boa. #dormiucomobozo?“, escreveu.

Nos comentários, os fãs se divertiram. “Vocês dois… kkkkk”, disse uma seguidora. “Vocês não existem”, afirmou outra internauta. “Amo essa amizade de vocês”, confessou uma terceira. “São os melhores“, concordou mais uma.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!