Maisa Silva surpreende seguidores com revelação sobre clássico dos cinemas

Maisa Silva
Maisa Silva revelou que nunca assistiu o filme Matrix (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva deixou muitos amantes do cinema de boca aberta ao revelar que nunca assistiu ao filme Matrix. A trilogia do sucesso, que é de 1999, tem uma legião de seguidores nas redes sociais, o que gerou uma série de contestações a respeito da fala da apresentadora do SBT.

Pelo Twitter, a jovem de 17 anos perguntou se o filme era bom. “É bom?“, indagou Maisa, que ainda compartilhou outros títulos que irá assistir neste período de quarentena.

Vou aproveitar a quarentena pra ver alguns filmes que eu nunca vi por preguiça. Matrix, Prenda-me se for capaz (sempre começo e nunca termino), O Silêncio dos Inocentes, Clube da Luta, etc“, divertiu-se.

Maisa Silva relembrou, há pouco tempo, o momento em que passou mal e recebeu ajuda do namorado. Pelo Twitter, ela contou que estava indisposta e que o namorado, Lucas Arashiro, acompanhou-a até o hospital.

A primeira foto é muito boa porque esse dia eu quase morri de tanto que eu botei coisa pra fora e desmaiei, aí o Nicholas foi muito guerreiro limpou meu vômito, me socorreu e chamou meus pais. Aí a gente ficou no hospital uma madrugada inteira até eu melhorar“, revelou.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox