Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo deu resposta inusitada após comentário de Evaristo Costa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Padre Fábio de Melo decidiu se render à nova moda que surgiu nas redes sociais: um filtro que deixa as pessoas com aspecto de rosto de bebê. Na última quinta-feira (9), o religioso publicou em seu perfil, no Instagram, o resultado da montagem e brincou.

Tomei o elixir da juventude e estou com carinha de bebê“, escreveu na legenda da publicação que dividiu os seus seguidores a respeito do resultado. Dentre os que não aprovaram, o seu amigo nas redes sociais Evaristo Costa.

Padre, não existe milagre! Está com cara de photoshop“, apontou o ex-âncora do “Jornal Hoje”, que recebeu uma resposta atravessada do religioso. “Tô aqui procurando no texto se eu te perguntei alguma coisa“, disparou. 

Os internautas não deixaram de se divertir com a patada que Fábio de Melo deu em Evaristo. “Poderia ter ficado sem essa, Evaristo“, disse uma. “Morro com essa amizade. O mundo precisa muito dessa alegria, vocês fazem nossa alegria (quase) diária“, afirmou outra. “Não aguento vocês dois“, reagiu uma terceira.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!