Rafa Brites desabafa sobre mudança no corpo por conta da gestação

Rafa Brites
Rafa Brites está à espera do segundo filho com Felipe Andreoli (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Grávida do segundo filho, fruto do relacionamento com Felipe Andreoli, Rafa Brites desabafou com seus seguidores. Ao abrir uma caixa de perguntas no perfil do Instagram, a apresentadora contou que está procurando por calças para gestantes e revelou o motivo:

“Marcas de calça jeans pra maternidade por obséquio. Gente, vocês estão me recomendando extensores para as minhas calças caberem na minha barriga, mas ela já não passam no joelho”.

Em recente desabafo, Rafa, que já é mãe de Rocco, fez uma confissão sobre os primeiros meses da gestação. “Não vou dizer que é legal, não. Não gosto dos primeiros meses da gravidez realmente. Fico super indisposta e super enjoada. Por mim, eu pulava direto para o quinto mês“, contou, completando:

“Estou enjoando muito, mas melhor. Hoje já tirei o pijama e coloquei uma roupa. Estou melhorando. Depois da semana 15, fico demais, me achando muito linda”.

Em outro momento, a famosa relatou nos Stories os sintomas severos que vinha sofrendo. “Meu Deus, eu tenho passado muito mal por causa da gravidez. Parece que eu estou em um barco o tempo inteiro, mareada, dormindo muito… não está legal”, disse.

A artista, no entanto, revelou que estava à busca de alternativas que a fizessem se sentir melhor e mais disposta, em cuidado à saúde dos dois: dela e do bebê.

Impressionante hoje, eu acordei e andei 40 minutos na esteira. Não andei para suar, não andei para malhar, andei para me movimentar. O meu dia muda muito, muda o meu astral, muda a minha disposição”, revelou, convidando seus seguidores a também praticarem atividade física.

À Patrícia Kogut, em recente entrevista, Rafa contou que a segunda gestação foi desejada:

“Eu vinha tentando há uns meses. Não muito tempo, mas uns quatro meses. E fazendo a tabelinha. E o que aconteceu? Eu fui para os Estado Unidos. E eu estava lá na casa da minha irmã bem no dia que, segundo a tabelinha, era o dia da ovulação. Aí eu desencanei”.

Voltei para o Brasil já tinha passado uns quatro dias do dia que, na minha tabelinha, era o dia fértil. Enfim, cheguei e tal, a gente namorou descompromissadamente, até porque a gente não namora só para tentar engravidar né, é recreativamente também. Então foi essa parada meio: ‘ah, já passou, vamos tentar no próximo mês porque esse mês eu estava fora’. E não é que foi. Vai entender essas coisas“, completou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›