Evaristo Costa
Evaristo Costa e Fábio de Melo se divertiram no Instagram (Imagem: Reprodução / Montagem)

Para Evaristo Costa e Fábio de Melo realmente “a zoeira never ends”. Na última quarta-feira (30), os dois amigos tiraram o dia para se divertirem no Instagram, e claro, um às custas do outro.

Tudo começou quando Evaristo postou um vídeo de um padre que não tinha delicadeza nenhuma em dar a benção para os fiéis. “Fábio Windsor Mellor nasceu vocacionado. Todos sabiam q seu dom era servir ao próximo. Mas de uns tempos pra cá ele tem se mostrado um tanto agressivo. Pe Fabio, como é chamado pelos fiéis, já foi orientado por seus superiores a tirar umas férias, o q o fez recentemente. Mas cenas da celebração de ontem mostram q ele voltou fora de si com quem não pagou o dízimo. Rezemos para q Deus mostre o caminho ao seu servo!!! (Esta também é uma obra de ficção…)“, legendou.

Pouco tempo depois, o jornalista investiu em outra brincadeira. Dessa vez, o post trazia uma foto do padre em uma montagem com o fantasma da ópera. “O Fantasma do PE – O Sagrado dos Dias”, dizia a imagem, que também tinha as datas de exibição da peça fictícia.

“Geralmente não uso meu Instagram para divulgar novos talentos, mas esse ‘Cara’ é um ator nato e está precisando de uma forcinha pra não se decepcionar com a carreira que sempre sonhou. Ele canta, dança, interpreta e até reza missas – esse último é brincadeira hahahaha. Um menino bom. Só Deus sabe o quanto de pão amassado pelo diabo ele comeu pra se tornar um artista reconhecido. E a hora chegou, moleque!!! Recentemente foi selecionado para protagonizar nos palcos brasileiros a releitura de um musical mundialmente assistido e aplaudido. Desejo que o mundo conheça seu talento. Não percam, pelo amor da sua família”, escreveu Costa.

Diante de tanta zoação, Fábio resolveu atacar também o amigo jornalista. Em uma montagem com o rosto de Evaristo, mas com o corpo de outra pessoa, Melo brincou. “Migos queridos, preciso da ajuda de vocês. Este jovem rapaz apareceu aqui no bairro e está sem memória. Apenas fala coisas desconexas. Diz que já trabalhou na Globo, que era apresentador de um telejornal. Diz que é ator, que mora na Inglaterra, que é amigo da rainha Elizabeth, enfim, está completamente desnorteado e açoitado por uma violenta conturbação mental“.

Caso alguém o conheça, por favor, entre em contato, pois não podemos ficar com ele porque já temos dois gatos, três cachorros, quatro gansos e um casal de cágados. Nossa casa não comporta mais nem um ser vivo. Caso você tenha dificuldade para vir buscar, podemos mandar entregar. Só não podemos assumir o frete. Obrigado!”, concluiu.

Nos comentários, os fãs se divertiram. “A descrição foi de mais kkkkkkkkk“, disse uma seguidora. “Melhores posts“, elogiou outra. “Amo vocês dois, rio de mais”, escreveu uma terceira.

View this post on Instagram

Amigos queridos, preciso da ajuda de vocês. Este jovem rapaz apareceu aqui no bairro e está sem memória. Apenas fala coisas desconexas. Diz que já trabalhou na Globo, que era apresentador de um telejornal. Diz que é ator, que mora na Inglaterra, que é amigo da rainha Elizabeth, enfim, está completamente desnorteado e açoitado por uma violenta conturbação mental. Caso alguém o conheça, por favor, entre em contato, pois não podemos ficar com ele porque já temos dois gatos, três cachorros, quatro gansos e um casal de cágados. Nossa casa não comporta mais nem um ser vivo. Caso você tenha dificuldade para vir buscar, podemos mandar entregar. Só não podemos assumir o frete. Obrigado!

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

Evaristo Costa e Fábio de Melo criam premiação e causam na web

Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo inventam uma nova piada quase todos os dias. Nesta quarta-feira (23) foi dia do ex-âncora do “Jornal Hoje”, da Globo, começar uma gracinha no seu perfil do Instagram.

Em uma publicação, uma montagem trazia a foto de Evaristo, do padre, de Christian Chávez, ator de “Rebelde” e um nome de uma premiação fictícia. “Melhor apresentador jornalístico – Prêmio Que – Finalistas”.

“Gente, vocês sabem que eu não sou de pedir votos, mas tão rolando várias premiações pelo Brasil e sou finalista numa delas. Desde que eu saí do ar nunca mais ganhei nenhum prêmio. Pra votar basta curtir”, legendou Evaristo.

Foi então que Fábio resolveu se manifestar e tentou tirar o adversário. “Acabei de receber um comunicado da organização do prêmio “Que” de jornalismo, dizendo que o candidato Evaristo Costa foi previamente desclassificado. Não quiseram dizer o motivo. Enfim, ele deve ter arrumado alguma confusão ou tentado burlar as regras. Vocês sabem que eu não sou de pedir votos, mas se curtirem esse post as minhas chances aumentam consideravelmente. Desejamos sorte ao desclassificado Evaristo Costa. Beijos de luz, amigo! Outras oportunidades virão“, disse.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!