Equipe do No Limite se junta em passeio de lancha e participante é excluída

Equipe vencedora do No Limite comemora (Imagem: Reprodução / Globo)

Apesar de não ter sido um grande sucesso de repercussão, após a vitória de Paula Amorim no reality No Limite, da Globo, alguns participantes do programa se juntaram em um passeio.

Os integrantes da equipe Carcará aproveitaram o fim da temporada para um dia de passeio de lancha na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e mostraram que a amizade continua aqui fora.

Porém, das oito pessoas do grupo, só estiveram Elana, Viegas, Zulu, Gui Napolitano, Chumbo, Ariadna e a campeã Paula. Ou seja, Iris Stefanelli acabou ficando de fora da viagem.

A confraternização foi feita na tarde desta quarta-feira (21). Paula Amorim, vale lembrar, fez uma sequência de vídeos, nos quais surgiu emocionada e falou sobre a sua alegria diante da conquista.

“Bom dia! eu não estava preparada para este bom dia. Gente, agora estou em estado de choque. Ai que delícia, não estou conseguindo acreditar. Estou aqui para agradecer, estou em êxtase”, declarou a ex-BBB.

“Obrigada por cada votinho, cada um de vocês que tirou um tempinho para votar. Vocês, que estavam na torcida, que gostaram do meu jogo, que gostaram da forma como agi no No Limite”, prosseguiu.

“Podem ter certeza que deu o meu máximo, de verdade. Acho que até ultrapassei o meu limite. Aqui no meu coração é só gratidão”, completou a famosa.

O No Limite, cabe lembrar, chegou ao fim na última terça-feira (20). Paula Amorim foi a grande campeã e levou o prêmio de R$ 500 mil para casa com 66,77% dos votos.

A mineira disputou os votos do público com Viegas. O participante ficou na segunda posição. Os dois participaram dos últimos desafios do reality show contra André Martinelli, Elana Valenaria, Jéssica Mueller e Marcelo Zulu e acabaram levando a melhor.

Os ex-participantes, inclusive, decidiram quem levava o prêmio de terceiro lugar — R$ 50 mil. Com votos de Mahmoud, Kaysar, Angélica, Bil e Carol Peixinho, André levou dinheiro e foi aplaudido e elogiado pelos colegas.

O último programa exibiu as duas provas finais da temporada. Na primeira, os finalistas precisaram procurar, dentro de um labirinto, quatro medalhas representando cores que juntas abriam um baú. Dentro dele, estavam engrenagens que deviam ser montadas corretamente.

Depois, os competidores tinham que atravessar um circuito, cavar um buraco na areia e assim atravessar por debaixo de um tronco. Na sequência, eles desenterravam sacos com bolas e tinham que jogá-las em um buraco. Por fim, precisavam fazer o circuito inverso e quebrar dois jarros, sendo que só tinham dois disponíveis.

Veja:

Paula Amorim
Paula Amorim fala pela primeira vez após vencer reality No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›