Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo deixam “rivalidade” de lado e anunciam live

Evaristo Costa
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo anunciam live juntos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Dois grandes rivais – sempre de brincadeira -, o padre Fábio de Melo e Evaristo Costa anunciaram, nesta quinta-feira (16), que vão ficar cara a cara. A situação acontecerá em uma live em prol de doações ao Grupo de Assistência à Criança com Câncer – GACC, do Vale do Parnaíba.

“Cara a cara pela primeira vez. E por uma boa causa”, afirmou a legenda do post publicado por ambos. A rivalidade humorística entre o religioso e o jornalista da CNN Brasil será transmitida no dia 25 deste mês.

Os dois famosos chamaram o momento de Live do Século, uma brincadeira com A Luta do Século, um documentário sobre boxe brasileiro. Na postagem, seguidores anônimos e famosos festejaram a notícia.

“Vai quebrar a internet!!”, comentou um internauta. “Não perco por nada. Amo sertanejo, mas não tem outra live que me tire dessa de vocês hahah”, brincou outra. Fafá de Belém comemorou: “Eitaaaa! Essa eu não perco!”. “Gritando aqui!!! Uhuhuh!!”, escreveu Eliana nos comentários.

No Stories do Instagram, Evaristo Costa pediu a participação dos internautas em uma enquete. “De que lado você está, só pra saber?”, questionou o apresentador, que depois mostrou uma vitória de Fábio de Melo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cara a cara pela primeira vez. E por uma boa causa. Dia 25/04 às 18:00. ? @pefabiodemelo @gaccvale (*gacc.com.br)

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›