Evaristo Costa expõe conversa com Boninho e revela 7 brothers do BBB 2021

Boninho tem print do WhatsApp divulgado (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Boninho parece não estar mais guardando à sete chaves a lista de famosos que estarão no BBB 2021, da Globo, que estreia no próximo dia 25 de janeiro. Prova disso é que Evaristo Costa divulgou o print de uma revelação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em seu perfil no Instagram, o jornalista mostrou a conversa que teve com o diretor do programa, na qual pedia para ter acesso a informações privilegiadas e era surpreendido com os nomes de sete participantes famosos.

“Lembra daquele favor que me deve? Posso cobrar agora?”, questionou. “Promessa é dívida. Pode pedir”, respondeu Boninho, que recebe o pedido da lista do programa e pergunta se pode divulgar apenas sete nomes.

Prontamente, o diretor dispara:Fiuk, Flávia P, Mariana R, Cid M, Gustavo M, Lucas G e Kéfera”. Após a divulgação do print, Evaristo Costa apagou a publicação.

A revelação foi feita dias depois do diretor postar parte da decoração da casa, que conta com um casal abraçado e se olhando.

O detalhe não está pintado na parede, e sim em alto-relevo. Mais um pedacinho da casa. Esse quarto promete!”, declarou o diretor na legenda da foto publicada nas redes sociais.

Nesta semana, a colunista de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou que o líder agora terá uma nova função, além de poder indicar pessoas para o paredão e ter diversas regalias.

Ele vai ter a chance de participar do Podcast do Líder. Os outros brothers poderão até observar a gravação, mas serão vetados de ouvir o que o “poderoso” está falando.

O vencedor da prova da semana seguirá com as características de indicar uma pessoa direto para o paredão, de decidir quem fica nas cozinhas do Vip e na Xepa, do veto a provas, de imunidade automática e do uso do quarto do líder.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›